15 fevereiro 2015

#CresceMadeixa #MeuBigChop | BENEFÍCIOS NA MINHA VIDA

Hey meninas, olha só resolvi assumir os cachos. Lembram que eu fiz um post falando que tinha feito o BC e tava com vergonha de usar e que só ia ficar na escova e chapa por uns seis meses? Tai ô resolvi parar com essa besteira de vergonha e assumir.

E hoje eu vim falar dos benefícios que este corte e o projeto Cresce Madeixa está trazendo na minha vida e quem sabe até incentivar alguma de vocês. São muitos, mas, vou destacar os que mais estão fazendo diferença.

Me sinto muito mais confiante do que faço, consigo sorrir de coisas bobas. E nossa ma coisa muito boa, eu tinha vergonha de falar em público sabe? E agora que cortei pedi essa vergonha rsrs.

Não sei se é doidera minha, mas, meu rosto combinou com o corte. Mesmo não dando para fazer penteados ficou com um ar mais,  despojado. Amei amei.

  • Minha Alimentação:  Nossa outra coisa que tá tendo beneficio é a questão de alimentação, pois com a vontade de que o cabelo crescesse rápido, fiz pesquisas do que era bom colocar nas minhas refeições e o que era para tirar e gente, mudou drasticamente. Frutas que eu não costumava comer passei a comer todos os dias. Feijão eu não gostava, mas, agora está todos dos dias na minha alimentação.
  • Minhas dores de cabeça Diminuirão: Isso é fato! As massagens capilar por ativar minha circulação fizeram com as dores diminuíssem. E também por que minha cabeça não recebe, mas, a quintura do secador nem da chapinha.
♥ ♥ E o melhor de tudo eu durmo cacheada e acordo cacheada rsrs ♥♥



Ainda quero fazer um vídeo falando sobre todo o processo,mas, não sei se vou ter oportunidade de estar gravando então vamos ficar só nas fotos rsrs. Espero que você tenha gostado.


Beijos

30 comentários:

  1. Cortar o cabelo curtinho não te dá só atitude aparentemente como é um fato que você fica mais desencanada, sabe. Sei lá. Cortei o meu beemmm curtinho e me amei assim, não deixo crescer mais. rs
    Você parece com a Ana do blog "Apenas Ana", não sei se conhece.. enfim.. adorei teu cantinho.. você é linda.

    bjãoo
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo ficou lindo Vitória! Os cachos são definidinhos e brilhantes, e o melhor de tudo é que te tornou uma pessoa mais confiante e espontânea <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, fico feliz que você criado coragem pra assumir os seus cachos! Ficou linda! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu acredito que quando estamos nos sentindo bem, o resto é resto! Autoconfiança é o primeiro passo pra alcançar outros sonhos e objetivos. E olha, você está lindaa!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou lindaaaa cacheada <3
    seguindo o blog, beijossss
    http://escrevervicia.blogspot.com
    http://facebook.com/blogescrevervicia

    ResponderExcluir
  6. Está ficando linda, adorei!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  7. novo projecto no blog, se quiseres participar, basta dizeres :)*
    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tem que ir em frente, o importante é estarmos felizes
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo está lindo, adoro essa iniciativa de aceitar os cachos e usa-los sem vergonha hehe

    ❀ lugarrnenhum.blogspot.com.br ❀

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Acho que todo mundo deveria ser assim! Se aceitar do jeito que é e não se importam com o que as pessoas pesam! Parabéns;
    Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda!!! Adorei! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  12. Aaah que lindaaaaa! Tem coisa melhor do quê não estar presa a nada, a nenhuma química? Parabéns!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  13. O melhor é se sentir bem consigo mesma. Abafou.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  14. Adorei muito mesmo esse seu BC! Parabéns, não é tão simples como se imagina aderir a ele né!? ahhaha Mas ficou linda!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lay,mas, com o tempo se acostuma. Obrigada Lindona :D

      Excluir
  15. Infelizmente ainda não tenho sua coragem. Admiro muito vc por isso, parece estar satisfeita, fico feliz por isso!
    Beijos!
    fashionline-elizabeth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto bastante do teu cabelo, acho lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que bacana o seu post. Tenho uma amiga que esta passando por esta transição. Tenho vontade de fazer, e pretendo rs. Adorei o post, muito interessante.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bom que resolveu assumir seus cachos, e seu cabelo ficou lindo!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, sucesso!
    Beijos
    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal! Eu também adoro e assumo meus cachos!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito assim como está agora, acho que combinou muito com você, te deixou o rosto ainda mais lindo.
    Otima decisão ter assumido os cachos!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela atitude e coragem, imagino o quão difícil seja ficar com o cabelo bem curtinho.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  22. mt bacana o post e sua coragem, seu cabelo está lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. ficou MARAVILHOSA! Amei, e que coragem hen! haha

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    Pode dar uma olhada no blog da minha amiga?
    http://eaiharlotte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter essa coragem custou um Pouquinho viu Rebeca. Brigaduh.

      Excluir
  24. Realmente, o corte de cabelo combinou muito com você!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  25. Meu cabelo também é um cacheado, mas não gosto dele em mim, sue cabelo é lindo!
    conheci seu blog hoje estou amando, já segui, quando puder, faz uma visitinha lá no meu, beijão
    http://blogmarianapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, o que importa é a pessoa se sentir bem!

      Excluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.