03 fevereiro 2015

#CresceMadeixa | 3 Métodos que uso para crescimento do cabelo

Olá fofa ♥♥ Hoje vim com um post do novo projeto aqui do blog o Cresce Madeixa
Para quem não sabe à alguns dias atrás cortei meu cabelo por impulso, haha -clique aqui-, e a partir dai resolvi adotar métodos que ajudem e ao mesmo tempo acelerem o crescimento. E nada melhor do que contar com a sua ajuda que é minha amiga e leitora.


Muitas meninas depois que fiz o post perguntaram o que é que eu ia fazer para acelerar, então se você é uma das curiosas lindas, é só continuar lendo o post.




























Esses métodos são simples, você não vai precisar gastar $ muito com eles.
Massagem no couro cabeludo:  É o meu primeiro método e o melhor de todos, por que além de ajuda no cabelo, é um super relaxante para os momentos tensos. Essa massagem você pode fazer a qualquer momento todos os dias.
- Pode fazer no banho na hora que tiver lavando o cabelo
- Quando passar o hidratante
- Antes de dormir
- Quando você quiser

 Ficar de cabeça para baixo: Parece até piada, haha, mas é verdade após fazer a massagem por um à dois minutos, ficar de cabeça para baixo ajuda também. Este método é muito conhecido por ai como Método de inversão.
Eu faço de duas formas:
- Faço a massagem e fico de cabeça para baixo.
- E também faço massagem só que com o óleo de azeite extra virgem, método que vou explicar abaixo

 Óleo de azeite extra virgem: Eu antes de cortar meu cabelo já fazia este método só que de forma diferente e via resultado. Fazendo algumas pesquisas vi que existe formas bastante eficiente de fazê-lo. Este método além de estimular o o crescimento do cabelo ele serve como nutridor capilar- devolve o brilho e a oleosidade do cabelo -

- 1 vez por semana você com o cabelo sujo vai esquentar o óleo no microondas e com os dedos vai aplicar no couro cabeludo fazendo movimento circulares por exatamente 5 minutos - esse é o tempo que uso, mas, você pode aperfeiçoar do jeito que quiser- e vai deixar agir no cabelo por exatamente duas horas.

- Você também pode fazer isso todos os dias, eu não faço por que eu prancho meu cabelo uma vez por semana então seria trabalho jogado fora todos os dias haha.


E ai gostou das dicas? Sim? Então fique ligadinha o foco do blog agora é cabelo e dicas de organização e algumas vezes DIY.
Beijos

6 comentários:

  1. Amei as dicas! Com certeza irei usar para o meu projeto #cabelonabunda hahah Beijão
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora de começar a ver só cachinhos na sua cabeça ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo a hora flor, é bom saber que tenho seu apoio lindona :D

      Excluir
  3. Só não farei o método da inversão pq meu cabelo já tem quase 1m rsrs mas adorei a dica e já tinha ouvido falar.

    Seu blog é lindo.
    Sucesso.
    Beijos.
    Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  4. Adooorei as dicas <3
    O post ficou otimo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  5. ADoreii as dicas, cuidar do cabelo é fundamental


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.