18 dezembro 2014

#Aprovados | Resenha Fructis Nutrição Vitaminada


Olá meus amores! Hoje vim fazer uma resenha de um produto que estou amando em tão pouco tempo de uso. Para quem não sabe sou amante dos produtos da fructis e me surpreende com o resultado de um que nunca tinha usado...

De inicio achei que ele ia deixar meu cabelo muito oleoso pois, as minhas madeixas tem uma facilidade muito grande de obter oleosidade mesmo quando está limpo. Porém, me enganei produto não deixou ele todo sebento e também não ressecou. Estou falando do Fructis Nutrição Vitaminada.

Maravilhoso. Realmente nutri bastante o cabelo os fios ficam bastante suave e um brilho irresistível em questão da força eu não vi resultado porque não estou utilizando a linha completa. Este Produto está provado e #Aprovado rsrs.Está semana vou fazer um post de finalização de cabelo com este produtos. Fiquem ligadinhas.Beijos

5 comentários:

  1. Já vi no mercado mais nunca comprei uehueuehe
    Ameeeeeeeei!
    Eii, tem sorteio rolando no blog! Vem participar!
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. No geral os produtos da Fructis nunca funcionam comigo direito </3 Mas fiquei curiosa pra testar esse, depois de tantas qualidades, fiquei tentada em ver como ele fica no meu cabelo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu usei os cremes dessa marca a muito tempo, não gostei muito! Mas eu estou vendo muitas pessoas cometerem desses cremes, agora vou testar de novo ver ser o resultado vai ser positivo!
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Garnier, muito bons !


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  5. Recentemente usei a linha e me apaixonei perdidamente! Meu cabelo ficou com um efeito muito legal ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.