18 novembro 2014

Cólica, uma fase ruim. Vamos ver algumas dicas?


Olá meus amores! Sabe a cólica? Claro né? A pior dor do mundo. E Hoje nós vamos conversar um pouco sobre isso. Minhas amigas pediram muito e eu ia fazer no sábado que passou, mas, houve alguns imprevistos e adiei para hoje.
Minhas amigas me fizeram perguntas e fiz algumas pesquisas.

Primeiramente o que é a cólica?
As cólicas são manifestações fisiológicas e, portanto, surgem como uma consequência natural do movimento de contração que o útero faz para eliminar a menstruação. Gente a cólica é normal, doí eu sei, mas, toda menina/mulher vai passar ou passa por isso.
Porém não é por que isto é uma situação normal que vamos deixar pra lá. Para isso existe alguns chás que ajudam a aliviar. Como o  Capim Santo. E também você pode fazer massagens que ajuda bastante.
E existe alguns exercícios que também podem aliviar, veja;

É só começar a praticar e ver os resultados.

Beijos, por hoje é só!




5 comentários:

  1. Eu sempre tive muita muita cólica, sempre tomava remédios e colocava bolsa de agua quente e nem sempre melhorava, oque resolveu mesmo foi o anticoncepcional, só assim parei de ter essa dor mega ultra chata.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, vou compartilhar esse post com minhas amigas! Graças à Deus, não tenho dessas coisas ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oláa, adorei a dica. Eu sofro muitoo de cólica, não consigo fazer nada e até choro de dor. :c
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu morrendo de cólica aqui e me deparo com esse post. *-*
    Vou fazer esses exercicios agor pra ver se melhoro.

    Beijo, obrigado por dividir essa informação.
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei suas dicas para aliviar a colica !
    Beijooos
    sucesso !
    eduardaarosaa.blogspot.com
    Ameeeei seu Layout *--*

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.